Aqui não Mora a Vergonha

Aqui é em Braga. Aquilo que se diz à boca pequena sobre os negócios escuros e interesses inconfessos de Mesquita Machado e Domingos Névoa não precisa de ser relembrado e nem sequer me atrevo a descrevê-lo, não vá alguém acusar-me de difamação.

Mas Domingos Névoa foi mesmo condenado por tentativa de corrupção; foi condenado O pagamento da quantia irrisória de 5000 euros mas, mesmo assim, não há dúvida de que foi considerado corrupto por um tribunal. Agora, talvez para o ressarcir dos prejuízos decorrentes da pena que lhe foi aplicada, foi nomeado para a presidência da empresa de capitais públicos Braval, de Braga, claro. A situação foi denunciada pelo Bloco de Esquerda no início da semana e é tão escandalosa que até o eminente ministro Augusto Santos Silva veio dizer que esta situação “não é boa para a democracia”.

Mesquita Machado, instado a pronunciar-se, não se pronuncia. Vamos ver se daqui a dias não estará tudo esquecido e Domingos Névoa confortavelmente instalado na presidência da Braval.

Anúncios

1 Comentário

Filed under sociedade

One response to “Aqui não Mora a Vergonha

  1. Pingback: Justiça de anedota « Blog BDA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s