Eleições autárquicas

O tema é obrigatório. A mim interessavam-me, de um modo particular, os resultados de Braga, de Caminha e da freguesia de Lanhelas e em todos deu-se o que se esperava; mantiveram-se os incumbentes. No caso de Braga desagrada-me profundamente ter de aguentar Mesquita Machado durante mais quatro anos; fica a consolação de que, tendo ficado o oponente Ricardo Rio muito próximo, a seita do actual Presidente seja derrotada nas próximas eleições, já que haverá mudança por limite de mandatos. Em Caminha e Lanhelas o sentimento é de antes isto do que pior, mas não fiquei particularmente satisfeito; o problema é que as alternativas me pareciam ainda piores.

Deixe um comentário

Filed under sociedade

Deixe uma Resposta

