Só agora?

tit_25528

Assembleia da República

Por iniciativa de Jaime Gama, o parlamento acabou com as práticas do desdobramento e da acumulação de milhas; a primeira permitia que os deputados desdobrassem um bilhete de classe executiva em dois de classe turística, para levar o cônjuge, por exemplo, e a segunda permitia acumular milhas oferecidas pelas companhias aéreas em benefício próprio ou de terceiros.

Jaime Gama afirmou: “Esperamos que todos os órgãos de soberania, sem excepção, todos os serviços da administração pública e das empresas públicas, governos regionais e autarquias locais sigam o nosso exemplo porque é isso que está no caminho da modernidade”. Como? Li bem? Sigam o nosso bom exemplo ou deixem de seguir o nosso mau exemplo?

Tanto eu como os meus colegas, nas muitas viagens que fizemos para participar em conferências, sempre procurámos as viagens mais baratas e, em muitos casos, acabámos por ter que completar com dinheiro do nosso bolso os financiamentos insuficientes para cobrir as despesas. E vem agora o parlamento dar lições sobre boa utilização dos dinheiros públicos? Pelo menos tenham a coragem e vergonha de admitir que têm sido um péssimo exemplo, que não foi seguido pela maioria dos serviços.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under sociedade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s